Mundo de Gy :)

quarta-feira, novembro 23, 2011

E que se dane se ele souber

E que se dane se ele souber 
Que cada sorriso dele faz meu coração pular,
Que cada toque faz minha pele se arrepiar
E que se dane se ele souber que me pego todos os
Dias sentindo saudades dos nossos momentos.
A verdade é que eu adoro ele, 
Eu só consigo gostar dele
E não consigo não querer estar com ele,
E é inexplicável esse sentimento...
Amo aquele perfume,
Aquele senso de humor,
Aquela cara que ele me olha quando eu to brava Com ele,
Amo flanela xadrez que ele sempre usa,
Até a camisa da Sex Pistols que ele tanto adora...
Só não o amo as musicas dele....
Mas por outro lado amo a euforia que ele fica
Quando escuta elas.
Amo aquela boca, aquelas mãos, aquele olhar...
E é impossível não sentir saudades disso tudo. 

 

2 comentários:

  1. E que se dane que ele saiba que você ama. Talvez assim ele volta e diz que te ama de volta também. Porque fingir que não gosta,que não liga, é a maior bobagem que se pode fazer na vida!

    Um beijo e desculpe ter sumido, só agora que entrei de férias pude voltar à ativa! =*

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir